0

Desafios de ser mulher #1

Eu sou uma pessoa muito ansiosa,me preocupo em arrumar a casa,lavar roupa,lavar os pratos,aquela conta que está pra vencer,a comida que tenho que fazer,qualquer coisa me tira do sério  e me preocupo.
A ansiedade surgiu na minha vida depois que casei,passei a ter problemas pra sair me sentia mal dor na barriga e tensão,não conseguia me organizar muita bagunça pra arrumar.
Demorou um tempo para eu perceber que era um problema de saúde,procurei uma psiquiatra e ela disse que eu não precisava tomar remédio pediu pra eu procurar uma Psicóloga e  foi isso que fiz, uma das coisas que a médica pediu foi que eu me exercitasse e procurasse me organizar bem,quem sabe desse jeito eu pudesse me acalmar e controlar mais a minha ansiedade.
Hoje estou um pouco melhor da ansiedade,mas estou agora com problemas na minha tireoide e estou com 20 kilos  a mais!
Tenho hipotireoidismo estou tomando o puran T4 25 Mcg.
Os sintomas que sinto é sonolência,cansaço,estresse,tristeza,queda de cabelo,falta de disposição!
Já estou fazendo exercícios, e vou passar pela nutricionista pra poder ver a melhor alimentação possível pra mim. Se você também tem problemas na Tireóide deixe sua opinião também conte como está e que tratamento está fazendo! Bjus!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página