0

Para que serve o Lactofos?

Com a rotina atual que muitas mulheres tem é comum que problemas no aparelho digestivo apareçam, a ansiedade e outras sensações acabam fazendo com que a flora intestinal seja prejudicada e com isso desarranjos e outras manifestações indesejáveis podem ocorrer. A dieta irregular é um dos principais causadores desses problemas, mas quando eles ocorrem alguns recursos podem ser utilizados. Hoje vamos falar do Lactofos que é um simbiótico especialmente desenvolvido para tratar esse tipo de situação.

Lactofos é composto por quatro tipos de cepas probióticas que atuam como regulador da flora intestinal e vaginal, por conta da sua formulação ele é amplamente utilizado em quadros de constipação, diarreias e outros males relacionados ao sistema digestivo. O ponto chave da sua composição é a presença do FOS que é uma Fibra Dietética Solúvel Prebiótica, extraída da raiz da chicória, ele age como uma espécie de alimento para as bifidobacterias no sistema digestivo não sendo absorvido ou excretado pelo organismo.
A formulação de Lactofos conta com quatro importantes lactobacilos, sendo eles:
  • Lactobacillus paracasei;
  • Lactobacillus rhamnosus;
  • Lactobacillus acidophilus;
  • Bifidobacterium lactis;
Esse mix de lactobacilos fornecem proteção para o intestino, além disso melhoram o sistema imunológico e também agem contra as principais bactérias nocivas a flora intestinal. Outra característica importante desse mix é a melhora na absorção de nutrientes.
O consumo de Lactofos também precisa estar associado a bons hábitos alimentares e caso os sintomas persistam é muito importante consultar um médico.
O preço de Lactofos é outra vantagem, pelo preço médio de R$48,00 você o encontra em qualquer farmácia brasileira. Os valores podem oscilar bastante e por isso uma boa pesquisa de preços é essencial. O meu comprei numa farmácia por R$64,00

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página